Rádio Voz do Maranhão

domingo, 3 de julho de 2016

Em suas últimas postagens no facebook, Jorge Kajuru vibra com a prisão de Carlinhos Cachoeira e critica Marconi Perillo

O jornalista Jorge Kajuru, que está desaparecido desde as 14h de sábado (2), sempre foi um crítico ferrenho dos desmandos do governo de Goiás. Em seu canal no youtube, estão postados diversos vídeos com denúncias contra a gestão de Marconi Perillo. 

O último vídeo é do dia 16 de junho. Ao postar o link do vídeo no facebook, Kajuru diz que tudo depende da justiça e deixa subentendido que imprensa e Assembleia são controlados pelo governo.

“Aqui está a sua disposição, 24 horas por dia para ver a hora que desejar, as 10 gravações revoltantes que podem destruir o governador Marconi Perillo de Goiás. Basta a justiça querer, porque imprensa e Assembléia, tchau queridas corruptas”, escreveu Kajuru.

O jornalista também estava exultante com a prisão de Carlinhos Cachoeira, alvo da operação Lava Jato.

“Podem escrever. Cachoeira vai voltar pra cadeia. O MPF e PF puxaram a capivara desse desembargador malandro. E atenção! O bicheiro prometeu dar todos os nomes. 3 já foram delatados. MPF já tem tudo quase tudo da empresa de fachada do cachoeira, no DETRAN, onde o faturamento e contrato de licitação movimentam 1 bilhão. A empresa começa com ‘o’ e termina com ‘y’. quando denunciei o caso detranzão e as mais de 15 empresas ficticías do mafioso, muitos acharam que não era verdade”, disse Kajuru em uma de sua postagens.

Pelas informações, Kajuru teria confidenciado a amigos que vinha sofrendo várias ameaças. A polícia ainda não tem pistas do paradeiro do jornalista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário