Rádio Voz do Maranhão

sexta-feira, 15 de julho de 2016

Polícia Civil apreende produtos de carga roubada na BR-316 e vendidos em comércios de Timon e Teresina

Durante as vistorias nos comércios foram apreendidas 145 caixas dos referidos desodorantes, além de vários frascos avulsos.  Foram apreendidos também maços de cigarros.  As apreensões foram realizadas em Timon e Teresina/PI. 
Policiais Civis do Maranhão, lotados nas Delegacias Regionais de Caxias e Timon, efetuaram, na quinta-feira (14), em Timon,  operação com o objetivo de localizar produtos de cargas roubadas que estariam sendo vendidos em comércios locais.

Dentre as cargas apreendidas, consta uma de Desodorantes Rexona, Axe e Dove,  roubada semana passada na divisa entre as cidades de Caxias e Timon, na BR-316.  A mesma está avaliada em R$ 844..929,84, conforme nota fiscal. 

Durante as vistorias nos comércios foram apreendidas 145 caixas dos referidos desodorantes, além de vários frascos avulsos.  Foram apreendidos também maços de cigarros.  As apreensões foram realizadas em Timon e Teresina/PI. Na capital piauiense, a PC do Maranhão contou com o apoio de policiais do GRECCO.
Alguns dos comerciantes, apontados como receptadores de produtos roubados, já possuíam passagens por receptações anteriores. 

A carreta roubada fora recuperada no sábado (9), em Caxias, sem a carga. A investigação conjunta continua para recuperar o resto da carga e identificar os autores do roubo.

Participaram da operação os delegados Jair Paiva, César Veloso, Leonam Casimiro, Humaitan Oliveira, Ricardo Herlon e Michael Sampaio, que está presidindo o respectivo Inquérito Policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário