Rádio Voz do Maranhão

sábado, 17 de setembro de 2016

Polícia Civil apresenta suspeitos de tráfico de drogas em São Luís; foram apreendidos cerca de 500 quilos de maconha e crack

A Polícia Civil apresentou na manhã deste sábado (17), no auditório da Secretaria de Segurança, os suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas na região metropolitana de São Luís. Eles foram presos durante operação desencadeada na tarde de sexta-feira (16) nos bairros Vila Brasil e Vila Itamar. 

A ação foi comandada pela Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), com apoio do Grupo de Serviço Avançado (GSA), Serviço de Inteligência da PMMA e pelo Batalhão de Choque.

Na ocasião foram apreendidos aproximadamente 500 kg de substâncias entorpecentes e seis pessoas conduzidas à sede da Senarc.  Na Vila Itamar foram apreendidos cerca de 90 kg de maconha, 2 kg crack, 9 munições calibre 20 e um colete balístico.

Na Rua 5, na Vila Itamar, as equipes da Senarc prenderam Waléria Cristina Costa Viana,  de 21 anos, Rademy Garcês Ribeiro, de 32 anos, e Celso Dias Silva, de 42 anos, e apreenderam uma adolescente de 17 anos de idade, em decorrência de estarem armazenando aproximadamente 400kg de maconha prensada.

Na Vila Brasil, área do bairro São Bernardo, os policiais capturaram o foragido de justiça Breno de Assunçao Castro, vulgo "Capilobo da Vila Brasil", de 19 anos.

Participaram da apresentação dos resultados dessa operação de combate ao tráfico de drogas o Secretário Jefferson Portela, o delegado Geral, Lawrence Melo, o Subcomandante da Polícia Militar, Coronel Jorge Luongo, e o Superintendente de Repressão e Combate ao Narcotráfico, delegado Carlos Alessandro.


Essa foi a maior apreensão de drogas feita pela Polícia na capital maranhense. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário