Rádio Voz do Maranhão

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Moradores do Jardim São Cristóvão interditam rua 31 de dezembro


Revoltados com o descaso da Prefeitura de São Luís, moradores do Jardim São Cristóvão I decidiram interditar a Rua 31 de Dezembro, paralela à Av. Guajajaras. A interdição foi feita no início na noite de quarta-feira (19) por causa do abandono das obras de recuperação de vias do bairro. Um trecho de aproximadamente 400 metros não foi asfaltado e a poeira é intensa devido ao grande tráfego de veículos pesados. A proprietária do Restaurante Nordestino é uma das mais prejudicadas.

“Depois de mais de dois anos de luta, a prefeitura resolveu recuperar a 31 de dezembro, mas deixaram um grande trecho sem asfalto. Como o tráfego de veículos é intenso, o grande volume de poeira termina prejudicando as vendas. Estou amargando um grande prejuízo. Essa obra está abandonada há mais de quatro meses”, diz a dona do Restaurante Nordestino.

Os protestos são motivados, ainda, pelo abandono total de todo o São Cristóvão e Jardim São Cristóvão I.

O blog já vem denunciando esse descaso e abandono da região do Jardim São Cristóvão I há muito tempo. Em alguns pontos, a prefeitura fez operações tapa-buracos, mas, devido à péssima qualidade do asfalto, os buracos e crateras reaparecem em pouco tempo. Confira as diversas denúncias desse abandono feitas aqui no blog.


Nenhum comentário:

Postar um comentário